Santos vai ao mercado em busca de atacantes de peso após decepção com setor ofensivo

O Santos vai abrir mão de diversos atacantes que decepcionaram em 2024 e tentará ao menos um ponta e um centroavante de peso

Um nome de peso que o Santos está tentando investir, mas encontrando resistência, é o meia-atacante argentino Rolheiser, do Benfica

Santos vai ao mercado em busca de atacantes de peso após decepção com setor ofensivo
Santos vai ao mercado em busca de atacantes de peso após decepção com setor ofensivo

Santos, SP, 27 – Ciente que contratar Neymar e Gabigol não passa de um sonho distante para o início da próxima temporada, o Santos vai mirar seus esforços no mercado da bola justamente para qualificar o seu setor ofensivo. O clube vai abrir mão de diversos atacantes que decepcionaram em 2024 e tentará ao menos um ponta e um centroavante de peso.

Com sequência ruim no meio da Série B, o clube saiu desesperado às compras e trouxe nomes que sequer tiveram tempo de mostrar serviço, casos de Billy Arce e Yusupha Njie, que não permanecerão. Morelos e Furch são outros estrangeiros arrumando as malas.

Mas a reformulação ofensiva não para por aí. O veterano Willian Bigode recebeu sondagem do Mirassol e pode trocar a Baixada santista pelo interior do estado, enquanto Pedrinho só ficará caso o nome comandante peça sua permanência. O presidente Marcelo Teixeira não se encantou com o ponta.

Um nome de peso que o Santos está tentando investir, mas encontrando resistência, é o meia-atacante argentino Rolheiser, do Benfica. As tratativas estavam avançadas, mas interesses do rival Corinthians e do Botafogo esfriaram o negócio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REVELAÇÕES DO SANTOS

Depois de praticamente deixar encaminhada a saída do coordenador técnico de futebol Alexandre Gallo, Marcelo Teixeira parece ter desistido da ideia e a manutenção no cargo seria para antecipar as chegada enquanto um novo técnico não é anunciado. Ocorre que a torcida está pressionando para que o dirigente deixe o clube após contratações ruins na Série B.