Vila Nova anuncia meia argentino para 2025 e libera trio

O novo reforço goiano chega junto com o técnico Rafael Lacerda, que vinha comandando o Amazonas na Série B

O Vila Nova anunciou nesta terça-feira (26) mais uma contratação, desta vez do meia argentino Diego Torres, de 34 anos

Diego Torres Vila Nova
Diego Torres reforça Tigre (Foto: João Normando)

Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Vila Nova anunciou nesta terça-feira (26) mais uma contratação. Desta vez, quem acertou com o clube goiano é o meia Diego Torres, argentino de 34 anos que assinou até dezembro de 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O meia vem de longo período no futebol brasileiro, onde chegou em 2018, com dois anos e meio defendendo a Chapecoense. Em seguida, passou por CRB, Novorizontino e Vitória, onde iniciou a temporada de 2023.

No meio do ano passado, foi contratado pelo Amazonas, onde conquistou o acesso e título da Série C do Campeonato Brasileiro. Somando a participação nesta temporada, foram 57 jogos pela Onça, com sete gols e nove assistências.

OUTRAS MUDANÇAS

Visando 2025, o Vila Nova renovou o contrato do atacante Júnior Todinho. Quem também chega em Goiânia é o técnico Rafael Lacerda, outro ex-Amazonas, que substitui Thiago Carvalho, treinador já anunciado no Figueirense.

O goleiro Dênis Júnior, os zagueiros Vanderley e Guilherme Lacerda não seguirão no Tigre. A informação foi oficializada pelo clube, ampliando lista que também conta com o goleiro Vitor Hugo, o zagueiro Dankler, o lateral Apodi, e os atacantes Denilson e Henrique Almeida.

2025

Em 2025, o Vila Nova disputará Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também: