Zagueiro do Fluminense lamenta empate, mas garante "cabeça erguida" na reta final
Com o resultado, o Tricolor foi a 39 pontos e se manteve com um de vantagem para o próprio Tigre, primeiro time no Z4
Em um jogo tenso, o Fluminense ficou no empate por 0 a 0 com os catarinenses, em partida válida pela 35ª rodada
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Fluminense lutou, mas não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento na batalha direta contra o Criciúma, na noite desta terça-feira (26), no Maracanã. Em um jogo tenso, o Tricolor ficou no empate por 0 a 0 com os catarinenses, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor foi a 39 pontos e se manteve com um de vantagem para o próprio Tigre, primeiro time na zona de rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÃO DEU!
Logo após a partida, o zagueiro Thiago Santos concedeu entrevista na beira do gramado e lamentou as chances perdidas pelo Flu na partida, mas garantiu que o elenco já passa a pensar na reta final do Brasileirão.
“A gente tentou buscar o gol desde o início, mas ele não saiu. Temos que trabalhar, ainda temos três jogos pela frente. Sabíamos que não seria fácil, mas vamos levantar a cabeça e trabalhar para a reta final do campeonato”, disse o zagueiro Thiago Santos.
PRÓXIMOS DESAFIOS
O Fluminense volta a campo para a 36ª rodada neste domingo (01), quando encara o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 18h30. Em sequência, recebe o Cuiabá no Maracanã, na quinta-feira (05), e fecha o Brasileirão contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 8 de dezembro.