Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios

Recurso ficará 24h disponível para resolver demandas dos rubro-negros

Clube terá ferramenta de inteligência artificial para dar suporte em tempo real aos rubro-negros

Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória fechou parceria com uma empresa especializada em relacionamento digital. O propósito é lançar uma ferramenta de atendimento aos seus sócios-torcedores. O recurso, que funcionará por meio de uma inteligência artificial, ficará disponível 24h para resolver demandas dos rubro-negros.

Por meio de um canal no WhatsApp, a tecnologia, que se adapta conforme recebe mais dados, vai realizar o atendimento inicial aos torcedores que buscam informações sobre o programa de sócios e outros temas relacionados ao clube. A ferramenta já está em fase de desenvolvimento.

Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios (Foto: Victor Ferreira/ECV)

VITÓRIA BUSCA PARCERIA PARA MELHORAR SMV

“A parceria chega num momento muito importante para o Sou Mais Vitória (SMV), pois dentro do nosso projeto de reformulação do programa, o atendimento aos sócios se mostrou o item mais desafiador. Agora teremos ao nosso lado o que a tecnologia oferece de melhor para estruturarmos esse canal fundamental para seguirmos crescendo”, destaca Éder Miranda, diretor do Sou Mais Vitória.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Além de compreender mensagens em texto, a ferramenta ainda conseguirá identificar áudios. A ideia é que, ao longo dos próximos meses, a ferramenta possa englobar mais áreas do clube, permitindo uma integração do programa de sócio-torcedor com a loja oficial.

Confira também: