Vitória fecha acordo para modernizar atendimento aos sócios
Recurso ficará 24h disponível para resolver demandas dos rubro-negros
Clube terá ferramenta de inteligência artificial para dar suporte em tempo real aos rubro-negros
Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória fechou parceria com uma empresa especializada em relacionamento digital. O propósito é lançar uma ferramenta de atendimento aos seus sócios-torcedores. O recurso, que funcionará por meio de uma inteligência artificial, ficará disponível 24h para resolver demandas dos rubro-negros.
Por meio de um canal no WhatsApp, a tecnologia, que se adapta conforme recebe mais dados, vai realizar o atendimento inicial aos torcedores que buscam informações sobre o programa de sócios e outros temas relacionados ao clube. A ferramenta já está em fase de desenvolvimento.
VITÓRIA BUSCA PARCERIA PARA MELHORAR SMV
“A parceria chega num momento muito importante para o Sou Mais Vitória (SMV), pois dentro do nosso projeto de reformulação do programa, o atendimento aos sócios se mostrou o item mais desafiador. Agora teremos ao nosso lado o que a tecnologia oferece de melhor para estruturarmos esse canal fundamental para seguirmos crescendo”, destaca Éder Miranda, diretor do Sou Mais Vitória.
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Além de compreender mensagens em texto, a ferramenta ainda conseguirá identificar áudios. A ideia é que, ao longo dos próximos meses, a ferramenta possa englobar mais áreas do clube, permitindo uma integração do programa de sócio-torcedor com a loja oficial.