Quem é a influencer que revelou ter sido a “1ª piriguetinha” do Neymar
Na época, o jogador de futebol namorava a atriz Bruna Marquezine.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A influencer Laryssa Oliveira virou assunto após ter revelado, na última quarta-feira, que foi a “primeira piriguetinha” que ficou com Neymar há 12 anos. Na época, o jogador de futebol namorava a atriz Bruna Marquezine.
“Eu tenho muita vergonha dessa parte da minha vida, mas eu preciso contar. Preciso contar pra começar a falar quem é Laryssa Oliveira. Eu fui a primeira piriguetinha que pegou o Neymar quando ele namorava”, contou ela. “A que viajou, encontro com ele vazou. Eu fui a primeira, tá? Isso foi em 2013. Vai fazer 12 anos”, completou.
Laryssa Oliveira é influenciadora digital e conta com mais de 730 mil seguidores. Na época do ocorrido com Neymar, a jovem chegou a dar algumas entrevistas, as quais classifica hoje como “nada a ver”. Segundo ela, ela já conhecia o atleta antes dele se consagrar no futebol.
“Ok, estamos falando de 12 anos atrás. Mas sim, eu fui a primeira e tenho muita vergonha disso. Minha cidade inteira sabe disso, muita gente sabe disso. Muita gente sabe da história, mas não lembra que fui eu. Pois é, fui eu! Na época, ele namorava a Bruna Marquezine. Eu era solteira, piriguetinha, 20 e poucos anos, deslumbrada com a vida e aquele negócio todo. Eu já conhecia ele da época de Santos, eu morei em Santos [durante] quatro anos, antes dele jogar bola”, lembrou.
A influencer Laryssa Oliveira relatou que foi convidada pelo atleta para ir a Barcelona, na Espanha, com um amiga, lugar que Neymar estava residindo. “Sem nem um puto de dinheiro no bolso, eu fui pra casa do Neymar”, ironizou.
MAIS DETALHES DA RELAÇÃO COM NEYMAR
A mocinha relembrou que o caso dos dois acabou vazando por conta de uma foto despretensiosa dos dois, publicada por sua acompanhante no Snapchat. Ela e o boleiro acabaram brigando por conta do episódio, fazendo com que a volta da viagem fosse antecipada.
“A minha reputação é manchada até hoje por causa disso. Eu tenho muita vergonha. Hoje, eu sou uma mulher casada, tenho dois filhos, vou fazer 36 anos. Nada a ver, mas tenho esse fato aleatório na minha vida. Enfim, essa é a minha história”, concluiu Laryssa Oliveira.