Luto! Noroeste se despede de Reynaldo Grava, decano do Conselho Deliberativo do clube
O decano do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Noroeste, além de diretor por diversas gestões desde 1970, Reynaldo José Grava morreu nesta segunda-feira (25), aos 88 anos
“Seu Grava” era muito querido e não perdia um jogo sequer no Estádio Alfredo de Castilho
Bauru, SP, 25 (AFI) – O decano do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Noroeste, além de diretor por diversas gestões desde 1970, quando mudou-se para Bauru vindo da vizinha São Manuel, Reynaldo José Grava morreu nesta segunda-feira (25), aos 88 anos, em Bauru. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. “Seu Grava” era muito querido e não perdia um jogo sequer no Estádio Alfredo de Castilho, inclusive indo nas partidas decisivas fora de casa. Ele estava presente nos últimos acessos do Norusca, desde a Série B (então 4ª divisão) de 2015 até o retorno à Elite do Paulistão em 2024. Na Série A1, Reynaldo Grava continuará torcendo por nós no andar de cima.
Além de noroestino, era palmeirense e viajava para assistir à Seleção Brasileira em inúmeras Copas do Mundo.
“Reynaldo Grava era um apaixonado pelo clube. Que esse amor que ele tinha inspire as novas gerações e os empresários da cidade. Precisamos de todos, juntos, para fazer um Noroeste muito forte”, destacou Reinaldo Mandaliti, dirigente noroestino.
A Diretoria do Norusca, os conselheiros, funcionários e torcedores desejam força aos familiares e amigos de Reynaldo Grava. O velório ocorre no Centro Velatório do Terra Branca, sala 2, no Centro. O sepultamento será nesta terça-feira (26), às 10h30, no Cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.