Lesionado, Zaracho fica fora da final da Libertadores
Atleta saiu do banco diante do São Paulo e jogou por 25 minutos antes de se lesionar sozinho
O meia Matías Zaracho não vai defender o Atlético-MG na final da Libertadores
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O meia Matías Zaracho não vai defender o Atlético-MG na final da Libertadores. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda diante do São Paulo, no último sábado, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o diagnóstico da lesão, o jogador está fora da decisão contra o Botafogo, marcada para o próximo sábado (30), no Monumental de Nuñez, na Argentina.
LESÃO DE ZARACHO
O atleta entrou no intervalo da partida contra o São Paulo. Ele esteve em campo por 25 minutos, até que se lesionou sozinho. No banco de reservas, ele foi amparado pelos companheiros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
De acordo com o Galo, o atleta já iniciou tratamento no departamento médico do clube. Ainda não existe um prazo para o retorno.
TEMPORADA PELO ATLÉTICO-MG
Durante a passagem pelo Atlético-MG, o meia argentino sofreu com lesões em diferentes momentos. Nesta temporada, o atleta teve um problema crônico no púbis e precisou passar por cirurgia para a correção de uma hérnia. Ao todo, foram mais de dois meses no departamento médico.
Recuperado das outras lesões, ele voltou no dia 3 de novembro, na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Neste período, o atleta foi titular em duas oportunidades.