Ceni reconhece queda do Bahia e assume responsabilidade
Com vaga praticamente garantida na Sul-Americana, o time terá três oportunidades de mudar o panorama
O Bahia ampliou o tempo sem vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro
![Ceni reconhece queda do Bahia e assume responsabilidade 1 Ceni reconhece queda do Bahia no 2º turno e assume responsabilidade (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/11/Rogerio-Ceni-Bahia.jpg)
Salvador, BA, 25 (AFI) – O Bahia ampliou o tempo sem vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Athletico-PR pelo placar de 1 a 1, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni afirmou que estava frustrado pela situação do clube, que perdeu pontos importantes e caiu na tabela. O time chegou ao sétimo jogo sem triunfo na competição.
“Eu me frustro por ter chegado tão bem no fim do primeiro turno e por fazer um segundo turno tão abaixo”, afirmou o treinador.
![Ceni reconhece queda do Bahia e assume responsabilidade 2 Ceni reconhece queda do Bahia no 2º turno e assume responsabilidade (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/11/Rogerio-Ceni-Bahia.jpg)
BAHIA TEM QUEDA DE RENDIMENTO
Aos poucos, o sonho do torcedor de voltar para a Libertadores após mais de 30 anos está acabando. O time, que passou boa parte do campeonato brigando na parte alta da tabela viu rivais diretos ganhando posições. Ceni destacou que oportunidades foram criadas, mas o time não teve eficiência para balançar as redes.
“Eu sei que o torcedor tem vaiado, eu entendo e dou razão pela expectativa que a gente mesmo vendeu no campeonato. A gente tinha expectativa de dois gols e fazia os dois gols. Hoje a gente mantém a expectativa, mas caiu no número dos gols efetivamente marcados”, afirmou o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“A responsabilidade é minha. Temos um time que pratica um bom futebol, que vem de trás, trabalha bem na frente. Peço desculpas por não conseguir entregar os resultados que a gente imaginava”, completou.
MOMENTO COMPLICADO
Ainda faltam três jogos para o fim do Brasileirão. Com 47 pontos, o Tricolor ocupa o oitavo lugar. Com vaga praticamente garantida na Sul-Americana, o time terá três oportunidades de mudar o panorama e terminar o ano com festa.