Em recuperação judicial, Marília chega a acordo para pagamento de dívidas

O presidente Dr. Alysson Alex concedeu uma entrevista ao repórter Pedro Lino, explicando a situação e comemorou bastante a decisão imposta na assembleia

Marília
MAC chega a acordo para pagamento de dívidas (Foto: Divulgação)

Marília, SP , 25 (AFI) – Nesta segunda-feira (25), o Marília Atlético Clube deu um passo importante para as finanças do clube nos próximos anos. O plano de recuperação judicial foi aprovado na assembleia de credores e deve sanear definitivamente as dívidas do clube.

Este plano é um marco importante para o clube, pois visa sanar definitivamente as dívidas, permitindo que o Marília se recupere financeiramente e possa focar na continuidade do futebol e do setor administrativo. A aprovação do plano pelos credores representa um passo significativo na recuperação da saúde financeira do clube.

FALA, PRESIDENTE

O presidente Dr. Alysson Alex concedeu uma entrevista ao repórter Pedro Lino, explicando a situação e comemorou bastante a decisão imposta na assembleia. “Nós estamos muito felizes. A diretoria do Marília está extremamente satisfeita com a aprovação do plano de pagamento. Esse momento demonstra, mais uma vez, o comprometimento desta diretoria com o torcedor, com os atletas, com todos que já vestiram a camisa do clube, e com todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte da história do MAC. Queremos, publicamente, externar nossa alegria pela aprovação desse plano, pois ele representa a salvação do clube. Hoje, com essa aprovação, estamos de fato, salvando o MAC. Agora, nosso foco é cumprir o plano e quitar definitivamente todas as dívidas do clube.”

Dr. Alysson Alex também agradeceu em nome da diretoria, todos os torcedores do MAC, investidores e quem acredita e apoia o Marília. “A diretoria agradece a todos os torcedores pelo apoio, a todos os patrocinadores do clube, a todos que investem e acreditam no MAC. Gostaria de cumprimentar também o Conselho Deliberativo do clube, que aprovou a possibilidade da diretoria conduzir este processo judicial, e agradecer ao Poder Judiciário por sua compreensão. Também agradecemos à Federação Paulista, que tem nos apoiado em todas as ações e iniciativas. Hoje é uma vitória, uma grande conquista. O Marília está entrando em uma nova fase. Este é um momento de renovada credibilidade, que o clube já vem resgatando e agora, mais do que nunca, se consolidará.”

image 408
Foto: Rodrigo Corsi/FPF

COMO FUNCIONA UMA RECUPERAÇÃO JUDICIAL

No processo, o Marília apresentou um plano de pagamento dessas dívidas, contendo as condições para a renegociação desses valores. Pode-se propor um parcelamento das dívidas, um alongamento para um prazo maior, algum tipo de desconto e carência.

MARÍLIA NO PAULISTÃO A3

O Campeonato Paulista da Série A3 tem início marcado para 19 de janeiro e a final prevista para 13 de abril.

O novo elenco do Marília será comandado pelo técnico Ricardo Costa, que terá a missão de tentar o acesso do Marília, no sexto ano seguido que o Tigre vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista.

O sistema de disputa é o mesmo. Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único. Os dois piores caem para a Série A4 e os oito melhores avançam para as quartas de final.