Operário-PR contrata Bruno Pivetti como novo técnico para 2025

O técnico campineiro substituirá Rafael Guanaes, que deixou o Operário-PR e será contratado pelo América-MG

Um dia após o final da Série B do Brasileirão, o Operário-PR já confirmou quem será o seu técnico para a temporada de 2025

Operário-PR
Bruno Pivetti pelo Guarani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – Um dia após o final da Série B do Brasileirão, o Operário-PR já definiu quem será o seu técnico para a temporada de 2025. Bruno Pivetti, de 40 anos, assumirá o comando do Fantasma depois de treinar o CRB na mesma divisão do Campeonato Brasileiro.

O técnico campineiro substituirá Rafael Guanaes, que deixou o Operário-PR e será contratado pelo América-MG.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


BRUNO PIVETTI É O NOVO COMANDANTE DO OPERÁRIO-PR

Depois de realizar trabalhos como auxiliar em clubes como Osasco Audax, Athletico e Ferroviária, Pivetti assumiu o comando da equipe principal do Vitória em 2020.

Desde então, acumulou experiências em Tombense, CSA, Villa Nova-MG, Goiás e Chapecoense, até ser contratado pelo Guarani para o início da Série B do ano passado. Pelo Bugre, foram 11 jogos, quatro vitórias, quatro derrotas e três empates. Após uma sequência de cinco jogos sem vencer, Bruno Pivetti foi demitido pela diretoria do Guarani.

Na sequência de sua carreira, trabalhou no Náutico, Água Santa, retornou ao Timbu na Série C deste ano, até rumar ao CRB. Porém, sua passagem pelo Galo da Praia durou apenas três rodadas, com duas derrotas e um empate.

Na primeira oportunidade no Operário-PR, o treinador terá a missão de dar continuidade ao trabalho realizado por Rafael Guanaes nas últimas duas temporadas. Com Guanaes, a equipe foi campeã da Série C, e neste ano, terminou na 7ª colocação da Série B.

Com o final do Brasileirão, a temporada do Fantasma se encerrou. Em 2025, a equipe alvinegra disputará o Campeonato Paranaense, a Segunda Divisão nacional novamente, e a Copa do Brasil.

image 404
Pivetti pelo CRB. (Foto: Francisco Cedrim)