Brusque oficializa saída de Marcelo Cabo após fim da Série B

A decisão foi tomada após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o time catarinense acabou rebaixado

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque

Brusque, SC, 25 (AFI) – O Brusque decidiu pela saída do técnico Marcelo Cabo. A decisão foi tomada após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o time catarinense acabou rebaixado e se despediu no domingo com derrota por 3 a 0 para o América-MG. A saída já estava acertada e o treinador comandará o Água Santa no Paulistão.

“O Brusque FC comunica que o técnico Marcelo Cabo não é mais técnico do Quadricolor. O auxiliar técnico Gabriel Cabo também deixa a comissão técnica. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira”, confirmou o Brusque.

NÚMEROS NO BRUSQUE

Marcelo Cabo chegou em setembro e tinha contrato até o fim da Série B. Ele assumiu o Brusque na 26ª rodada, quando o time estava na 19ª e penúltima colocação.

Com quatro vitórias, um empate e oito derrotas, não conseguiu evitar o rebaixamento, terminando em 19º com 36 pontos.

CABO SE DESPEDE

Cabo se despediu do clube e lamentou não ter conquistado a permanência.

“Quero agradecer do fundo do coração. Infelizmente, não alcançamos nossos objetivos, mas buscamos honrar a camisa do Brusque e a cidade até a última partida. Vou partir para um novo projeto e deixo aqui todo o meu agradecimento a todos com quem tive a oportunidade de trabalhar”, se despediu.