Paulistão Série A4: Taquaritinga confirma mais três nomes do elenco

Até o momento, o CAT já confirmou a contratação de sete jogadores para a participação no estadual da próxima temporada

O Taquaritinga segue montando o elenco para a Série A4 do Paulistão de 2025, e na últimas horas, confirmou a contratação de mais três jogadores

Taquaritinga
Becke Mendes pelo Inhumas. (Foto: Edivair Custódio)

Taquaritinga, SP, 22 (AFI) – O Taquaritinga segue montando o elenco para a Série A4 do Paulistão de 2025, e na últimas horas, confirmou a contratação de mais três jogadores. As novidades no Leão são: o atacante Becke Mendes, o meia Kayque Guedes e o atacante Wevysther.

Aos 26 anos, Eulânio Mendes, mais conhecido como Becke, chega para sua primeira passagem no Taquaritinga. Revelado pelo Luverdense, jogou por clubes como União Rondonópolis, Bandeirante, União Suzano e Mixto. Na atual temporada defendeu as cores de Primavera-MT no Campeonato Mato-grossense, e Inhumas na 2ª Divisão Goiana.

O jovem Kayque, de 22 anos, fez toda sua carreira no estado de São Paulo até o momento. Mais acostumado a atuar como volante, jogou nas bases de Corinthians, Ituano e Oeste. Como profissional, atuou por Guarulhos e Nacional-SP, e seu último clube foi o Tupã, na Segundona. Em 14 partidas, foram cinco gols marcados e duas assistências registradas.

Wevysther, também de 22, passou por Amparo e Portuguesa enquanto atleta dos juniores, e no ano passado, vestiu as cores de Maringá e EC São Bernardo. Em 2024, seu único clube foi o Tupynambás na 2ª Divisão Mineira, entrando em campo em uma partida.

image 402
Wevysther pelo Tupynambás, agora jogador do Taquaritinga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, o Taquaritinga já confirmou a contratação de sete jogadores para a participação no estadual da próxima temporada.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


TAQUARITINGA EM 2024

Neste ano, o Leão chegou às quartas de final da Série A4, mas acabou sendo eliminado pelo Rio Branco, que viria a ser campeão.

E em sua primeira participação na Copa Paulista, a equipe foi um dos grandes destaques da primeira fase, mas mais uma vez, acabou sendo eliminado nas quartas, desta vez para o União São João, nos pênaltis.