Mozart se emociona ao falar do acesso do Mirassol: "Entramos para a história"

Comemorando o acesso inédito para a elite nacional, o técnico Mozart não escondeu a emoção ao comentar sobre o processo da equipe.

"Eu acredito que nós entramos na história desse clube, dessa cidade e vamos ser lembrados eternamente"

Screenshot 59 1
Mozart entra para a história do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Mirassol, SP, 24 (AFI) – O fim de jogo do Mirassol foi de fortes emoções no estádio Campos Maia. Comemorando o acesso inédito para a elite nacional, o técnico Mozart não escondeu a emoção ao comentar sobre o processo da equipe.

Na temporada passada, o Mirassol bateu na trave, ao terminar a Série B em sexto colocado, com 63 pontos, um a menos que Atlético-GO. Após acreditar na filosofia e manter 70% do elenco, hoje o treinador desfruta a alegria do acesso.

“Era pra ser aqui. Por tudo que esse clube já construiu ao longo dos anos, vem construindo num passado bem recente. Nós batemos na trave em 2023 e foi a melhor campanha de um estreante. Mantivemos 70% do elenco. Contratamos pontualmente, jogadores que chegaram também deram uma contribuição enorme. E nós recomeçamos um trabalho que mentalmente foi difícil, porque nós tínhamos batido na trave. E recomeçar não é tão simples e esses caras aí foram guerreiros e nós, graças a Deus, conquistamos um acesso histórico’ comentou o treinador.

Visivelmente emocionado, Mozart falou sobre como o acesso coloca o seu nome e o dos jogadores na história da cidade e do clube. Em 2025, o Mirassol completará 100 anos de história.

“Eu acredito que nós entramos na história desse clube, dessa cidade e vamos ser lembrados eternamente. E nós vamos lembrar desse momento pra sempre. Então eu estou muito feliz” finalizou Mozart.

Confira também: