Com vitória do América-MG, Moisés se despede do futebol
Ex-meia celebrou momentos marcantes na carreira, mas afirmou que a cobrança no futebol brasileiro é grande
O América-MG se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro vencendo o Brusque pelo placar de 3 a 0
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O América-MG se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro vencendo o Brusque pelo placar de 3 a 0. O jogo também marcou a despedida do meia Moisés do futebol. A partir de hoje, o profissional está aposentado.
Em entrevista após a partida, ele celebrou a carreira e agradeceu por ter vivido momentos de conquista ao longo dos anos.
“É, a ficha ainda não cai totalmente. Deus foi muito bom comigo, toda minha vida e minha carreira, principalmente. Uma carreira, graças a Deus, de conquista, de sucesso. Tiveram momentos difíceis também, como teve esse ano. Mas só tem a agradecer por tudo. Agora é desfrutar da vida, aproveitar um pouco mais. O futebol é muito estressante, mentalmente, ele te coloca muito para baixo em vários momentos”, disse Moisés.
“Então agora é simplesmente pensar em descansar, aproveitar a vida e ver esse outro lado. Agora de fora, né? Ver tudo isso que está acontecendo agora só como torcedor, sem essa responsabilidade que é muita. Ainda mais no Brasil, a cobrança é excessiva”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AMÉRICA-MG NA SÉRIE B
Com o resultado, o Coelho chegou aos 58 pontos e subiu para o oitavo lugar, encerrando participação na competição nacional sem conseguir o sonhado acesso