Léo Condé conquista segundo acesso seguido e projeta permanência no Ceará
Vozão estava no meio da tabela na chegada do comandante, que conquistou melhor campanha no segundo turno
Campinas, SP, 24 (AFI) – Léo Condé voltou a conquistar um acesso da Série B do Campeonato Brasileiro à Série A. Neste domingo, depois de uma arrancada memorável, o Ceará ficou no amargo empate sem gols diante do Guarani, no Brinco de Ouro, mas mesmo assim pôde voltar à elite nacional.
FUTURO INDEFINIDO
Ainda que tenha sido campeão da última Segundona, quando estava no Vitória, o comandante do Vozão ficou bastante satisfeito por ascender de divisão. Léo Condé exaltou a campanha dos alvinegros durante a segunda metade da competição, citando também a confiança depositada pela torcida e deixando a permanência incerta.
“Feliz, pois foi muito emocionante. Tivemos a melhor campanha do segundo turno, fomos consistentes na competição. A torcida merece, caminhou junto e, sem ela, não teríamos conseguido conquistar esse acesso. Agora é conversar com a diretoria para definir meu futuro, mas tem grande possibilidade da permanência”, verbo.
NÚMEROS DE LÉO CONDÉ
O resultado fez Condé, contratado em junho para assumir o Alvinegro de Porangabuçu no lugar de Vágner Mancini, totalizar 13 vitórias, três igualdades e sete derrotas, com aproveitamento de 60,8%. Na chegada, a equipe cearense estava na 11ª posição, concluindo sob o comando de Léo Condé na 4ª colocação e somando 64 pontos ganhos.