Atacante do Bahia admite má fase: "Mexe com nossa cabeça"

Mesmo tendo marcado o gol dos tricolores, Biel reconhece situação conturbada da equipe, que tem sete jogos seguidos sem vencer

Biel Bahia Athletico
Biel fez o gol que evitou a derrota tricolor (Foto: Rafael

Salvador, BA, 24 (AFI) – O Bahia voltou a tropeçar e continua se complicando por vaga na Copa Libertadores da América em 2025. Neste domingo, o Esquadrão amargou empate por 1 a 1 frente ao Athletico, na Arena Fonte Nova, sob sonoras vaias e deixou assim a zona de classificação inclusive da fase preliminar do continental.

FASE CONTURBADA

Apesar de ter sido autor do gol tricolor diante do Furacão, o atacante Biel não saiu nada satisfeito de campo. O jogador reconheceu o momento ruim vivido pela equipe na competição, mas admite que o Bahia depende apenas de si para se recuperar e conquistar a principal meta traçada para a temporada.

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Esquadrão tropeçou no Furacão dentro da Fonte Nova (Foto: Rafael Rodrigues – ECB)

“Um tempo muito grande sem vencer mexe com nossa cabeça. Entendemos o torcedor cobrar, pois começamos bem no primeiro turno e tivemos leve queda de produção. Dependemos de nós para poder conquistar o objetivo, que é a vaga na Libertadores. Agora vamos trabalhar mais para essa zica (sic) sair”, desabafou.

SITUAÇÃO DO BAHIA

O resultado fez o Tricolor de Aço chegar a sete partidas consecutivas sem vencer, ficando na 8ª colocação e somando os mesmos 47 pontos do Cruzeiro, porém em desvantagem pelo saldo (2 a 0). A reabilitação poderá vir diante do Cuiabá somente no próximo sábado (30), na Arena Pantanal, às 19h30 pela 36ª rodada do Brasileirão.

Confira também: