Lateral do Cuiabá faz apelo por permanência: "Deixar nas mãos de Deus"

Dourado não depende mais das próprias forças para evitar queda antecipada e autor de gol contra o Juventude torce por milagre

Matheus Alexandre Cuiabá
Jogador do Dourado reconhece situação quase irreversível por rebaixamento (Foto: AssCom Dourado)

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – O Cuiabá não depende mais de si para evitar o rebaixamento no Brasileirão, pois teve um duro tropeço neste sábado, mesmo atuando fora de casa. No Alfredo Jaconi, o Dourado visitou o Juventude e ficou no empate por 1 a 1, sofrendo a igualdade nos instantes finais do confronto.

JOGADOR LAMENTA

Precisando torcer por uma situação praticamente impossível, o time de Mato Grosso deve se juntar ao Atlético-GO na lista de rebaixados antecipadamente. Autor do gol do Cuiabá, o lateral-direito Matheus Alexandre comentou que ceder o resultado ao Ju nos últimos minutos foi como um castigo, mas mesmo assim segue na torcida pelo milagre.

Matheus Alexandre Cuiabá gol Juventude
Matheus foi o autor do gol da equipe do Mato Grosso (Foto: AssCom Dourado)

“A gente lamenta muito de ter tomado esse gol no finalzinho, já que buscamos a vitória de todas as maneiras. Infelizmente não conseguimos (vencer) e agora é deixar nosso destino (contra o rebaixamento) nas mãos de Deus”, avaliou Matheus, que balançou as redes pelos mato-grossenses.

SITUAÇÃO DO CUIABÁ

O resultado fez o Cuiabá seguir amargando a vice-lanterna, o que não seria evitado em caso de vitória, mas possui 30 pontos, oito abaixo do Fluminense, primeiro fora do Z-4. Caso o Flu não seja derrotado pelo Criciúma, num confronto direto, os auriverdes serão degolados restando três rodadas; estas serão diante de Bahia (no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal), o próprio Tricolor Carioca e Vasco, nesta ordem.

Confira também: