Frustrado com empate do Fortaleza, Vojvoda foca no Flamengo
Depois do jogo, o técnico Vojvoda afirmou que ficou triste por não ter vencido, mas time segue forte no Brasileirão
O Fortaleza empatou com o Fluminense pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta sexta-feira
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O Fortaleza empatou com o Fluminense pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta sexta-feira (23), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Depois do jogo, o técnico Vojvoda afirmou que ficou triste por não ter vencido, mas que está buscando foco para enfrentar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão.
“Sentimento de frustração, sim. Acho que foi uma boa partida do time, principalmente jogando fora de casa, em um cenário complicado, com um adversário que precisava de pontos como a gente. Acho que fizemos uma boa primeira parte, onde defendemos bem, convertemos dois gols, tivemos acho que cinco finalizações”, disse.
“No segundo tempo, continuamos defendendo bem. Tivemos entre cinco e seis finalizações. E temos que matar o jogo com um gol a mais. Recebemos um gol de empate, mas em linhas gerais fizemos uma boa partida. Estou com dor”, afirmou o técnico.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORTALEZA NO BRASILEIRÃO
Ainda vivo na briga pelo título, o Fortaleza encara o Flamengo, na terça-feira, às 20h, na Arena Castelão. Para o confronto, 49 mil pessoas já estão confirmadas.
“Quanto à briga pelo título, nosso foco tem que estar no próximo jogo. Nas últimas quatro rodadas, cada time joga muito, pelo título, para estar em Copas (Sul-Americana e pela Libertadores), contra rebaixamento. Nós temos um objetivo importante, queremos sempre estar na parte de cima e agora temos que focar no Flamengo”, finalizou.