Portuguesa agenda reunião da votação da SAF para esta terça-feira

Sócios patrimoniais há, no mínimo, dois anos, com mais de 18 anos de idade, adimplentes até outubro, irão às urnas para votar a proposta da SAF.

portuguesa
Destino da Portuguesa será definido nesta terça-feira

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Uma semana e um dia após a aprovação do Conselho Deliberativo da proposta da Sociedade Anônima do Futebol, a Assembleia Geral da Portuguesa agendou a votação dos sócios para a aprovação da SAF da Tauá Partners, Revee e XP Investimentos. A votação acontecerá nesta terça-feira (26), das 8h às 18h, no ginásio Raulzão.

Sócios patrimoniais há, no mínimo, dois anos, com mais de 18 anos de idade, adimplentes até outubro, irão às urnas para votar a proposta da SAF. Este é o último passo para a assinatura do contrato.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Segundo o que foi apurado, a demora para a marcação da reunião ocorreu por conta que o presidente da assembleia, Marcos Lico, optou por aguardar a entrega da minuta do contrato com os 16 pontos de alteração pedidos pelo Conselho de Orientação e Fiscalização. Entretanto, a votação será pela aprovação com as ressalvas, assim como foi no COF e Conselho. 

MAIS DETALHES!

Vale lembrar que, tanto o COF quanto o Conselho Deliberativo, aprovaram a minuta do contrato com os ajustes sendo feitos nestes pontos. Com isso, os advogados dos investidores correram com os ajustes e, após revisão do departamento jurídico da Portuguesa, o documento alterado foi encaminhado no final da noite da última quinta-feira (21), para os poderes do clube. 

A torcida organizada da Portuguesa, Leões da Fabulosa, havia divulgado uma nota em suas redes sociais na quinta-feira frisando que estava acompanhando a movimentação da assembleia e que esperava que a reunião fosse marcada justamente para a terça-feira.  

Confira também: