Honda Beni Motos é o novo apoiador da festa ACEISP 2025

A maior revendedora de motos em Campinas estará presente no evento com uma moto em exposição

Honda Beni Motos, maior revendedora de motos Honda de Campinas
Honda Beni Motos, maior revendedora de motos Honda de Campinas

Campinas, SP, (AFI) – A Honda Beni Motos, maior revendedora de motos Honda de Campinas, do empresário muito bem sucedido Hélio Kazuo Ono Maruyama, presidente do Grupo Honda Beni (Beni Car e Beni Motos), confirmou sua presença na festa da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP) a ser realizada no próximo dia 13 de dezembro no Invictos Eventos, na cidade de Valinhos.

Com duas lojas na Beni Motos na cidade de Campinas, duas em Americana, uma em Piracicaba e uma em Capivari. Dona do melhor consórcio Honda do interior paulista, onde o cliente pode adquirir uma moto a partir de R$ 6,00 (seis reais) por dia, é uma grande oportunidade para se comprar a nova Honda Titan. Além dela, ainda existem os modelos Fan, Twister, Cargo, CRF, Bis, ADV e muitos outros.

“Nossa intenção é dar oportunidade a todos aqueles que gostam de moto e querem ter uma. Nosso consórcio é bem acessível e para nós é muito gratificante saber que um cliente conquistou seu sonho ao comprar uma moto Honda, principalmente se usou nosso plano de consórcio”, explicou Hélio Kazuo.

CG Titan, vendida na Honda Beni Motos
CG Titan, vendida na Honda Beni Motos

LANÇAMENTO NA HONDA BENI MOTOS

No próximo dia 30 de novembro o Grupo Beni Motos está bastante focado no lançamento da linha CG. Que terão inúmeras mudanças consideráveis e aguardada a muito tempo, como os freios ABS na topo de linha.

“Nós acreditamos que será mais um sucesso da Honda. A Linha CG já esta consolidada no mercado Brasileiro, sendo a moto mais vendida do país e a chegada dos modelos 2025 vai mexer com aquele cliente apaixonado por motos. Assim como todos os modelos da Honda, as mudanças não ficaram só na estética. A nova CG 2025 veio com itens cruciais de segurança, tecnologia e conforto”, explicou Thiago Silva, gerente geral da Beni Motos.