Com força máxima, Mozart confia no acesso do Mirassol na Série B
O técnico Mozart avaliou como o 'jogo mais importante da história' do Mirassol
Para o duelo, Mozart deve mandar o Mirassol a campo com o que tem de melhor, afinal não tem novos desfalques por suspensão ou lesão
![Com força máxima, Mozart confia no acesso do Mirassol na Série B 1 Com força máxima, Mozart confia no acesso do Mirassol na Série B](https://images.futebolinterior.com.br/2024/11/Mozart.jpg)
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Neste domingo (24), o Mirassol pode confirmar o histórico acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas de si, recebe a Chapecoense – que entra em campo apenas pra cumprir tabela-, no estádio José Maria de Campos Maia, às 18h30. O técnico Mozart avaliou como o ‘jogo mais importante da história’ do Leão.
“É o jogo mais importante da história do clube. Relembrar a história do Mirassol, que celebra o centenário ano que vem, é um clube que vem se transformando ao longo dos anos. Nunca devemos nos acomodar, temos de progredir, evoluir e olhar para frente sempre. E agora estamos próximos de algo até difícil de mensurar, do que estamos prestes a conquistar. Porém, ainda não conquistamos, por isso a preparação é muito importante”, disse o treinador.
Para o duelo, Mozart deve mandar o Mirassol a campo com o que tem de melhor, afinal não tem novos desfalques por suspensão ou lesão. Por isso, deve mandar a campo a mesma formação que começou jogando no empate com o Operário-PR. A única dúvida é o atacante Negueba, que vem sendo desfalque a três jogos por causa de uma lesão, mas tem chances de ser liberado e com isso, ficaria como opção no banco de reservas.
“Eu tenho muita convicção de que vamos conseguir o acesso, pelo trabalho que é feito há quase dois anos para este momento. Está sendo um período de muita dedicação, abdicando de tempo com quem você mais ama para um objetivo tão grande como esse. Mas o que vem na minha cabeça é a minha esposa e meus filhos. Minha família é o meu alicerce, e quero comemorar com eles, mas prefiro pensar nisso só depois das 20h30”, completou.
Até por conta disso, o Mirassol deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Gabriel, Danielzino, Neto Moura e Iury Castinho; Fernandinho e Dellatorre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MIRASSOL NA BUSCA PELO ACESSO
Atualmente na vice-liderança com 64 pontos, o Mirassol garante o acesso em caso de vitória, sem depender dos demais resultados. Caso empate, basta que pelo menos um dos adversários – Novorizontino, Ceará e Sport – não vença na rodada. Porém, mesmo que acabe perdendo, ainda segue com chances de ficar com o acesso. Para isso, Novorizontino ou Ceará precisam ser derrotados, ou que o Sport não vença.