Zagueiro do Bahia cita melhora e ressalta: "Queremos a sonhada vaga"

Com quatro reveses seguidos, vivendo o pior momento do ano, o Tricolor de Aço tenta fugir da crise

A dolorida derrota do Bahia contra o Palmeiras pelo Brasileirão, levando a virada nos lances finais, foi mais um balde de água fria

Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Salvador, BA, 22 (AFI) – A dolorida derrota do Bahia contra o Palmeiras pelo Brasileirão, levando a virada nos lances finais, foi mais um balde de água fria na torcida, comissão técnica e elenco. Com quatro reveses seguidos, vivendo o pior momento do ano, o Tricolor de Aço tenta fugir da crise. E para o zagueiro Kanu, isso está próximo de acontecer.

“No futebol a gente vive grandes momentos, às vezes não tão bons, mas o que não pode mudar é a perseverança, a vontade de trabalhar, de querer ser melhor a cada dia. Ainda dá tempo de mudar isso e conquistar nosso objetivo. Temos esse jogo agora para mudar de chave e voltar ao rumo dos triunfos. Temos coisas para mostrar e queremos a sonhada vaga”, afirmou.

Apesar da sequência de maus resultados, o Bahia está em 8º, a apenas um ponto do G-7, e objetivo segue sendo a vaga na Libertadores, algo que não acontece há 35 anos. Para Kanu, a equipe mostrou evolução na última rodada, e tem totais condições de voltar a vencer diante do Athletico no próximo domingo.

“Acredito que o último jogo já demonstramos um empenho muito melhor, uma qualidade de jogo muito melhor. O resultado infelizmente não foi o que a gente esperava. Não podemos baixar a guarda, precisamos reverter neste domingo diante do nosso torcedor para ter uma semana boa de trabalho antes de enfrentar o Cuiabá, que também será decisivo no campeonato”, completou o defensor do Tricolor.

image 359
Kanu durante entrevista coletiva. (Foto: Letícia Martins/Bahia)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO BAHIA

Em 8º com 46 pontos, o Esquadrão volta a campo no domingo, às 16h, contra o Athletico na Arena Fonte Nova. O duelo será válido pela 35ª rodada do Brasileirão.