Messi exalta Barcelona e destaca nova geração: "Esse time é espetacular"
A liderança isolada no Campeonato Espanhol e o futebol apresentado pelo Barcelona nestes primeiros meses de temporada vêm agradando um ilustre jogador
Atualmente defendendo o Inter Miami, nos Estados Unidos, Lionel Messi continua atento a tudo que se passa no clube catalão
Campinas, SP, 22 – A liderança isolada no Campeonato Espanhol e o futebol apresentado pelo Barcelona nestes primeiros meses de temporada vêm agradando um ilustre jogador que fez história no clube. Atualmente defendendo o Inter Miami, nos Estados Unidos, Lionel Messi continua atento a tudo que se passa no clube catalão.
O elogio do jogador argentino tem o foco principal nos novos talentos. Em entrevista à TV3, da Catalunha, o craque de 34 anos comentou sobre a evolução que o treinador alemão Hansi Flick vem implementando no time principal.
“É um grande orgulho ver como a equipe está representada neste momento. Este Barça é espetacular e não me surpreende. É muito bom ver como os jovens estão respondendo à confiança que está sendo dada”, comentou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MESSI ELOGIA JOVENS DO BARCELONA
Entre os novos garotos citados pelo eterno camisa dez estão Casadó, Cubarsi, Fermín e Lamine Yamal. Ao comentar sobre essa renovação, Messi fez uma espécie de viagem no tempo. “Essas coisas acontecem como aconteceu no meu tempo. Quem conhece o clube sabe que os jovens jogam na base assim desde pequenos”.
Os comentários do craque chegaram aos ouvidos de Hansi Flick. Feliz pelo reconhecimento, o treinador alemão retribuiu aos elogios. “É uma honra ouvir o maior jogador da história dizer isso. Ele acompanha o time de perto e sempre teve o coração voltado para este clube”, afirmou o comandante ao ser questionado nesta sexta-feira durante entrevista coletiva.
Mas não foi só o clube que ganhou a atenção do atleta. Na entrevista, Messi manifestou também o desejo de voltar a morar em Barcelona em um futuro próximo. “Na nossa cabeça, o dia de amanhã é voltar a viver em Barcelona. Meus filhos, minha esposa e eu sentimos muita falta. Nunca sabemos onde a vida vai nos levar, mas a intenção é voltar. Aqui é a nossa casa”.