Atacante do Criciúma é afastado por indisciplina e não enfrenta o Fluminense
Emprestado pelo Goiás, o jogador já havia sido multado anteriormente devido a acúmulo de cartões no Campeonato Brasileiro
O Criciúma decidiu afastar o atacante Allano por tempo indeterminado após episódios com a imprensa
Criciúma, SC, 22 (AFI) – Na briga contra o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma tem mais um problema nos bastidores. Nesta sexta-feira (22), o clube decidiu afastar o atacante Allano por tempo indeterminado, após episódios relacionados à sua conduta fora de campo e declarações controversas à imprensa.
Emprestado pelo Goiás, o jogador já havia sido multado anteriormente devido a acúmulo de cartões no Campeonato Brasileiro, mas o episódio mais recente foi determinante para a decisão do clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
POLÊMICA!
Após a derrota para o Vitória, na última quarta-feira (20), Allano deu uma entrevista à rádio Tabelando, na qual afirmou que sua ausência na escalação inicial se deu por “opção técnica”. No entanto, o Criciúma justificou que o jogador iniciou no banco devido a um entorse no tornozelo sofrido antes do confronto. A fala do atleta foi mal recebida pela diretoria e acabou se somando a outras questões que culminaram em seu afastamento.
Desde sua chegada ao Criciúma, Allano participou de 25 jogos, marcando apenas um gol e registrando duas assistências. Apesar de já ter demonstrado potencial, o rendimento abaixo das expectativas e os recentes problemas extracampo pesaram na decisão do clube de afastá-lo do elenco.
PRÓXIMO DESAFIO
Enquanto lida com a situação de Allano, o Criciúma mantém o foco em sua campanha na Série A. O próximo desafio será contra o Fluminense, na terça-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do campeonato.