COPA DO BRASIL SUB-20: Dupla paulista encaminha vaga na final
Em Itu, o Tricolor Paulista bateu o Bahia por 2 a 0, enquanto em Santo André, o Verdão atropelou o Ceará, por 5 a 1.
Os embates são válidos pelos confrontos de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20
Campinas, SP, 21 (AFI) – As semifinais da Copa do Brasil Sub-20 foram inauguradas nesta quarta-feira, e quem se deu bem nos duelos de ida foram São Paulo e Palmeiras. Em Itu, o Tricolor Paulista bateu o Bahia por 2 a 0, enquanto em Santo André, o Verdão atropelou o Ceará, por 5 a 1.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÃO PAULO E PALMEIRAS SAEM NA FRENTE NA SEMI DA COPA DO BRASIL SUB-20
O duelo entre São Paulo e Bahia começou de forma eletrizante, e a primeira bola na rede aconteceu com apenas 21 segundos de partida. Após um passe errado da defesa baiana, o artilheiro Ryan Francisco arriscou de longe e marcou um belo gol. Ainda no primeiro tempo, o clube paulista ampliou com Paulinho após bela troca de passes.
Até o apito final, ambos os times criaram boas oportunidades de gol, mas ninguém conseguiu movimentar o marcador novamente. Importante vitória por 2 a 0 do São Paulo que poderá perder por um gol de diferença na volta, e ainda estará garantido na final da Copa do Brasil Sub-20 em busca do tetracampeonato.
No Bruno José Daniel, o Palmeiras fez um primeiro tempo praticamente perfeito para despachar o Ceará. Aos 24 minutos, Patrick aproveitou a sobra na grande área e abriu a contagem. Seis minutos depois, Coutinho bateu mascado, a bola quicou no gramado e morreu na rede, abrindo 2 a 0.
Ainda antes do intervalo, Agner bateu de fora e fez o terceiro gol palmeirense, aos 37. Na segunda etapa, João Victor descontou no primeiro minuto, diminuindo para 3 a 1, mas Luighi recebeu na pequena área e fez o quarto gol paulista. Aos 41, Figueiredo soltou o pé e fechou em 5 a 1.