"Amargo", diz Lucas Barbosa após Juventude ceder o empate nos acréscimos

Juventude tinha três pontos encaminhados até aos 48 minutos do segundo tempo, quando uma infelicidade de Jean Lucas, acabou marcando contra e decretando o empate por 2 a 2 diante do Grêmio

"É um gosto amargo, pois poderíamos ter saído com a vitória"

Grêmio e Juventude empatam o clássico gaúcho (Foto: Fernando Alves-Juventude)
Grêmio e Juventude empatam o clássico gaúcho (Foto: Fernando Alves-Juventude)

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O Juventude tinha três pontos encaminhados até aos 48 minutos do segundo tempo, quando uma infelicidade de Jean Lucas, acabou marcando contra e decretando o empate por 2 a 2 diante do Grêmio, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol da virada por 2 a 1, o atacante Lucas Barbosa lamentou muito o resultado. O Jaco desperdiçou um pênalti com Gabriel Taliari, quando a partida estava 2 a 1 para o Alviverde.

“É um gosto amargo, pois poderíamos ter saído com a vitória. Mas, o Grêmio é uma grande equipe e diante do seu torcedor. É não baixar a cabeça, ressaltar o ponto e seguir trabalhando para conquistar a vitória diante do Cuiabá” disse o atacante.

O Juventude volta a campo no sábado, às 19h30, contra o Cuiabá, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O empate fez a equipe deixar a zona de rebaixamento, saltando para o 15º lugar, com 38 pontos.