Ponte Preta não exerce direto de compra de dupla da Portuguesa

Com isso, deixam a Ponte Preta, o volante Hudson e o meia Guilherme Portuga

A Ponte Preta se despede da Série B 2024 nesta sexta-feira (22), quando a partir das 20h encara o Avaí, na Ressacada

Ponte Preta não exerce direto de compra de dupla da Portuguesa
Ponte Preta não exerce direto de compra de dupla da Portuguesa

Campinas, SP, 20 (AFI) – Com o rebaixamento decretado na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já começou a fazer uma reformulação em seu elenco para a temporada de 2025, visando primeiro o Paulistão e depois o acesso ‘praticamente obrigatório’ na Série C. Por isso, não exerceu o direto de compra da dupla vinda da Portuguesa: volante Hudson e o meia Guilherme Portuga.

Com isso, a passagem de Guilherme Portuga pelo estádio Moisés Lucarelli, foi muito breve e não deixará saudades para a torcida da Ponte Preta, afinal fez apenas quatro jogos pela camisa alvinegra – todos entrando em decorrer de partidas da Série B – e não marcou gols.

Já Hudson teve mais oportunidades na Ponte Preta, tanto que fez 10 jogos pelo time campineiro. A única oportunidade do volante longe do Canindé, além da Ponte Preta, foi na Patrocinense durante o Campeonato Mineiro.

O presidente da Portuguesa, Antônio Carlos Castanheira, já havia adiantado em conversa com o Portal Futebol Interior, durante o sorteio do Paulistão, na semana passada, na Arena Pacaembu, que todos os jogadores que foram emprestados pela Lusa neste segundo semestre de 2024, seriam repatriados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESPEDIDA DA PONTE PRETA NA SÉRIE B

A Ponte Preta se despede da Série B 2024 nesta sexta-feira (22), quando a partir das 20h encara o Avaí, na Ressacada.

Confira também: