Paulista Feminino: Heroína do título, Tapia celebra conquista do Palmeiras: "Fazer história"
Contratada nesta temporada, a goleira colombiana celebrou muito o título após a partida, e enfatizou que seu propósito é fazer história no clube
A goleira do Palmeiras defendeu três das quatro cobranças realizadas pelo rival, e foi eleita a melhor jogadora da decisão
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Com muita emoção, o Palmeiras voltou a levantar a taça do Paulistão Feminino. Na tarde desta quarta-feira (20), no Brinco de Ouro, o Verdão superou o Corinthians por 2 a 1 no tempo normal e por 2 a 0 nos pênaltis, com o brilho da goleira Tapia, e conquistou o estadual.
A goleira das Verdonas defendeu três das quatro cobranças realizadas pelo rival, e foi eleita a melhor jogadora da decisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FAZENDO HISTÓRIA
Contratada nesta temporada, a goleira colombiana celebrou muito o título após a partida, e enfatizou que seu propósito é fazer história no clube alviverde.
“É uma conquista muito importante para o clube. Estou muito feliz por fazer esse tipo de trabalho que fizemos hoje. Estou muito feliz por dar essa alegria aos nossos torcedores. Quero dedicar esse título para minhas companheiras. Meu propósito é fazer história aqui e estou muito feliz por esse momento”, declarou a goleira do Palmeiras.
ARTILHEIRA!
No tempo regulamentar, Amanda Gutierres anotou mais um gol e chegou a oito no estadual, terminando a competição como artilheira isolada do torneiro. A atacante, entretanto, garantiu que o clube precisa melhorar.
“O Palmeiras precisava desse título e a gente conseguiu isso. Não há muito o que falar sobre a temporada, mas eu acho que sempre há espaço para melhorar. Estou muito feliz por ter terminado como artilheira da competição”, destacou a camisa 9.
Confira também:
- Ônibus do Palmeiras Feminino é apedrejado a caminho da premiação do Paulistão
- Meia do Corinthians lamenta vice do Paulista Feminino, mas exalta temporada
- PAULISTA SUB-12: São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Red Bull Bragantino em vantagem
- Endrick entra para lista de nomes de bebês mais populares de 2024
- Ex-Palmeiras, Breno Lopes projeta Libertadores pelo Fortaleza