Náutico se reapresenta no feriado para iniciar pré-temporada 2025

Nesta quarta-feira, 14 atletas estiveram presentes nos trabalhos que já antecipam a próxima temporada para o Timbu

O Náutico terá quatro competições no calendário de 2025. Disputará Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão

Náutico
Timbu se reapresentou visando 2025 (Foto: @gabrielfrancafoto / CNC)

Recife, PE, 20 (AFI) – O Náutico se apresentou nesta quarta-feira (20), durante feriado de Consciência Negra, para iniciar a pré-temporada de 2025. Contando com 14 atletas, o elenco teve ausências no primeiro trabalho do técnico Marquinhos Santos.

Os laterais Luiz Paulo e Arnaldo, o zagueiro Odivan, os volantes Renato Alves, Igor Pereira e Samuel, os meias Patrick Allan e Felipe Redaelli, e os atacantes Bruno Mezenga, Samuel Otusanya e Thalissinho participaram dos trabalhos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

NÁUTICO DE VOLTA

Além deles, outros três nomes não revelados marcaram presença e trabalharam com o grupo, mas só serão anunciados pelo Náutico após aprovação nos exames médicos.

Por sua vez, o nigeriano Samuel Otusanya, de 20 anos, que pertence ao América-PE, passa por período de testes no Timbu, e pode ser contratado em definitivo caso aprovado.

O Náutico ainda contou com três desfalques na reapresentação. O volante Sousa, emprestado ao Amazonas, e o volante Marco Antônio, emprestado ao CRB, ainda disputam a reta final da Série B, e só se reapresentam em dezembro.

O último deles é o artilheiro Paulo Sérgio, que marcou 16 gols em 33 jogos na temporada, e só se reapresenta na segunda-feira (25). Neste momento, ele segue no Rio de Janeiro resolvendo assuntos pessoais.

2025

A ideia do Náutico é contar com elenco completo na reta final de dezembro, ou seja, seguirá anunciando atletas nas próximas semanas. Nos próximos dias, devem chegar já quatro jogadores.

O Timbu terá quatro competições a disputar na próxima temporada. Além do Campeonato Pernambucano, também jogará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira também: