Brasileirão Aspirantes: Técnico do Red Bull Bragantino celebra vaga na final

Mauricio Souza comanda Toro Loko com a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

Red Bull Bragantino teve aproveitamento de 81,5% fez 15 gols e sofreu apenas 5 nos 9 jogos disputados

Red Bull Bragantino Maurício Souza
(Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Sob o comando do experiente técnico Mauricio Souza, o Red Bull Bragantino garantiu vaga na final do Brasileiro de Aspirantes 2024. Com a melhor campanha da competição até o momento, o time somou sete vitórias, um empate e uma derrota, alcançando aproveitamento de 81,5%.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Além disso, a equipe ostenta o melhor ataque, com 15 gols marcados, e a defesa menos vazada, com apenas cinco sofridos. Confiante para a grande decisão, o treinador mostrou-se muito feliz com a campanha.

Chegar à final era parte dos nossos objetivos na competição e ficamos extremamente felizes com isso. Agora vamos atrás do principal objetivo, que é a conquista do título. Sabemos que não não vai ser fácil pois o Botafogo tem uma equipe qualificada, mas nos preparamos pra isso e sem dúvida nenhuma estamos bastante motivados. Eu estou bastante feliz com o que a equipe tem apresentado, não só em termos de resultado, mas também em termos de jogo, e agora temos que nos preparar mais ainda para poder, se Deus quiser, conseguir o título

RED BULL BRAGANTINO NA DECISÃO!

Essa é a primeira vez que Mauricio disputa uma competição na categoria. Ao longo da carreira, ele comandou equipes como Flamengo, Vasco, Athletico Paranaense e Madura United (Indonésia), onde conquistou o vice-campeonato da Liga local. No profissional, foi vice-campeão da Libertadores em 2021, da Supercopa do Brasil de 2022, e dos Campeonatos Brasileiros de 2018 e 2021.

A CBF marcou o jogo único da final do Brasileirão de Aspirantes para a próxima segunda-feira (25), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando enfrenta o Botafogo-RJ.

Confira também: