Vila Nova sonda atacante da Chapecoense
Atacante de 29 anos é monitorado pelo Tigre, mas ainda tem contrato com o Verdão de Chapecó até dezembro de 2026
O Vila Nova apenas cumpre tabela no último compromisso da Série B, e por isso só cumpre tabela na 38ª rodada
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Depois de demitir o técnico Thiago Carvalho, o Vila Nova segue planejando a temporada de 2025. Mapeando possibilidades, os goianos sondaram a situação do atacante Mário Sérgio, que pertence à Chapecoense, segundo informação do repórter Igor Santhiago.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Apelidado de ‘Super Mário’, o atacante de 29 anos vem de 30 gols nas últimas duas temporadas. Em 2023, foi destaque no Paysandu, atuando por empréstimo junto ao Mirassol, com 22 gols em 44 partidas, um dos protagonistas no acesso da Série C.
Nesta temporada, retornou ao Leão mas teve pouco espaço, com um gol marcado em sete jogos, até se transferir para a Chapecoense, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2026. Disputando a Série B, marcou sete gols em 30 participações, sendo titular 25 vezes.
NO MERCADO!
Após a saída de Thiago Carvalho, o Vila Nova já procura no mercado um substituto. Lisca e Rafael Lacerda deixaram América e Amazonas, respectivamente, e entram no radar.
A imprensa goiana também especula os interesses do Vila. Entre eles, o zagueiro Marcão, que defende o Atlético-GO por empréstimo, o meia Giovanni, do Avaí, e um possível retorno do atacante Dentinho, em final de contrato com o Brusque.
VILA NOVA NA SÉRIE B
O Tigre de Goiânia, oitavo colocado, não tem mais chances de acesso, e volta a campo para disputar a rodada derradeira no domingo (24), a partir das 16h, no Estádio