Ponte Preta repatria lateral e fecha primeiro reforço para 2025
O lateral-esquerdo Artur, de 30 anos, se apresentou para realizar exames médicos e assinar sua terceira passagem pela Macaca.
Ainda sem confirmar as primeiras saídas, a Ponte Preta se despede da Série B 2024 nesta sexta-feira (22), contra o Avaí
Campinas, SP, 19 (AFI) – Após ter o rebaixamento à Série C decretado na última rodada, a Ponte Preta já iniciou sua reformulação para 2025. Pensando nisso, o time campineiro fechou, nesta terça-feira (19), sua primeira contratação para a próxima temporada.
Na reapresentação do elenco depois da derrota por 4 a 0 contra o Sport, o lateral-esquerdo Artur, de 30 anos, se apresentou para realizar exames médicos e assinar sua terceira passagem pela Macaca.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE VOLTA!
Velho conhecido da torcida da Macaca, Artur foi revelado pelas categorias de vase da Portuguesa Santista, e conta ainda com passagens por Internacional, Pelotas, Brasil de Pelotas, Criciúma, Goiás, Vorskla, da Ucrânia e Kesla FK, do Azerbaijão. Em 2024, o lateral defendeu as camisas de Mirassol e Água Santa.
Já no time do Moisés Lucarelli, o defensor chegará para sua terceira passagem. A primeira foi em 2017, quando jogou 11 partidas. A segunda passagem foi entre 2022 e 2023, quando no total, Artur vestiu a camisa da Macaca em 84 oportunidades e anotou sete assistências.
O atleta assinou com a Ponte até o fim da temporada 2025, onde irá disputar o Paulistão Série A1, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
DESPEDIDA
Ainda sem confirmar as primeiras saídas, a Ponte Preta se despede da Série B 2024 nesta sexta-feira (22), quando a partir das 20h encara o Avaí, na Ressacada.