EXCLUSIVO! Após mais uma conquista, Rei do Acesso deixa Inter de Bebedouro chateado

Muito respeitado em Bebedouro, Pinho deixa o clube de forma vitoriosa, com dois acessos como técnico e agora um como gerente de futebol

Inter de Bebedouro
Foto: Divulgação

Bebedouro, SP , 19 (AFI) – A saída do gerente de futebol Olímpio Batista, o Pinho, da Inter de Bebedouro caiu como uma bomba na cidade. Em entrevista exclusiva ao Futebol Interior, o Rei do Acesso comunicou que deixou o clube muito chateado, mas feliz com o acesso da equipe, que vai disputar a Série A4 do Paulista.

Com muita credibilidade na cidade de Bebedouro, onde foi jogador e técnico, o Rei do Acesso não é mais gerente de futebol da Internacional, clube no qual fez história com três acessos: em 1993 e 1994 como técnico e em 2024 como gerente de futebol.

Pinho deixa o clube chateado com a forma como a diretoria vem conduzindo o futebol do time, principalmente nas contratações, sem que ele fosse comunicado. No entanto, sai feliz pelo acesso conquistado, afirmando: “Eu deixo o clube muito feliz com mais um acesso na Internacional e só tenho a agradecer ao clube, aos torcedores e à cidade de Bebedouro, além de agradecer muito pelo carinho recebido nas minhas passagens pelo clube. Mas a minha saída se deu mais pela falta de respeito com Pinho profissional, pois as coisas começaram a ser conduzidas sem eu ser consultado”, disse o gerente.

Muito respeitado em Bebedouro, Pinho deixa o clube de forma vitoriosa, com dois acessos como técnico e agora um como gerente de futebol. Foi na Internacional que ele iniciou sua carreira como atleta em 1966 e retornou ao clube 27 anos depois, dessa vez como técnico, conquistando o acesso e, no ano seguinte, outra grande conquista. “Eu só tenho a agradecer ao clube que me projetou para o futebol como atleta e tive o grande privilégio de ser treinador do clube e de poder retribuir com conquistas, tanto como técnico quanto como gerente de futebol. Eu desejo muito sucesso ao clube, aos torcedores e à cidade de Bebedouro, que sempre me acolheu com muito carinho e respeito”, disse Pinho.

A história de Pinho com a cidade de Bebedouro é tão marcante que, em 2016, ele recebeu o título de Cidadão Bebedourense pelos trabalhos prestados à cidade, na qual tem grande respeito. Após sua saída da Internacional, o profissional já está sendo cogitado por alguns clubes para continuar sua carreira como gerente de futebol. Pelo menos três clubes do interior de São Paulo já sondaram o profissional.