Herói do Athletico revela que gol 'tirou caminhão das costas'
O atacante Tomás Cuello marcou o único gol na Ligga Arena, e foi uma verdadeira pintura de fora da área no primeiro tempo
A importante vitória do Athletico sobre o Atlético-MG, passou especialmente por um personagem que teve um papel decisivo
Curitiba, PR, 19 (AFI) – A importante vitória do Athletico sobre o Atlético-MG, que tirou o Furacão da zona de rebaixamento do Brasileirão, passou especialmente por um personagem que teve um papel decisivo. O atacante Tomás Cuello marcou o único gol na Ligga Arena, e foi uma verdadeira pintura de fora da área no primeiro tempo.
Segundo o herói do último sábado, o gol marcado “tirou um caminhão das costas” do argentino. O jogador chegou a fazer a função de lateral-direito nas últimas partidas, e não se encontrava com as redes desde setembro.
“Um gol que tirou um caminhão das costas. Muito feliz pela vitória e pelo jogo, jogo grande. Ganhamos de uma equipe finalista de Copa do Brasil e de Libertadores. O espírito é esse. Agora, respeitar o Atlético-GO e trabalhar pensando na próxima partida”, explicou o jogador.
Revelado pelo Atlético Tucumán, Cuello chegou ao Brasil para defender o Red Bull Bragantino, e em 2022, foi contratado pelo Athletico. Em quase três temporadas completas, são 158 jogos, nove gols e 23 assistências.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ATHLETICO
Na 14ª posição com 37 pontos, o Furacão volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-GO na Ligga Arena, às 16h30, pela 34ª rodada.