Time do brasileiro Pedrinho Martins invicto em casa e há 450 minutos sem levar gols
No último jogo, o ASD Mesoraca goleou o Cassano por 4 a 0
Campinas, SP, 18 (AFI) – A 10ª rodada do Campeonato Divisão Promozione Grupo A, na Itália, teve início no último sábado (16), com uma goleada do ASD Mesoraca, do lateral Pedrinho Martins, sobre o Cassano por 4×0. Com o resultado, o time assumiu a 4ª posição na competição e se prepara para jogar novamente em casa contra o Sersale Calcio 1975 na próxima rodada.
O Mesoraca, que conta com o lateral brasileiro Pedrinho Martins, conquistou mais uma vitória como mandante, onde segue invicto. Os gols foram marcados por Greco, aos 13 minutos, e Merante, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gaspar ampliou aos 27 minutos, e Torromino fechou o placar em 4×0. O resultado colocou o time no G4 da competição.
“Uma vitória muito importante, que nos coloca entre os quatro primeiros. É essencial manter essa grande sequência diante do nosso torcedor e fazer o dever de casa, que é conquistar as vitórias”, destacou o lateral Pedrinho Martins.
Com o triunfo por 4×0 sobre o Cassano, o ASD Mesoraca segue invicto jogando em casa, atingindo a marca de cinco jogos como mandante, com quatro vitórias e um empate.
Outro destaque é o desempenho defensivo: a equipe não sofreu gols nesses jogos, acumulando mais de 450 minutos de invencibilidade. No ataque, o time balançou as redes 14 vezes. Na competição, o Mesoraca já disputou 10 partidas, com um retrospecto de seis vitórias, um empate e três derrotas.
O Mesoraca volta a campo no próximo sábado (23), novamente em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Divisão Promozione Grupo A. O adversário será o Sersale Calcio 1975, atual 6º colocado na competição.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Cármen Lúcia vota e STF fica próximo de manter prisão de Robinho
16/11/2024 -
Joelinton, do Newcastle, tem a casa roubada duas vezes em 11 meses
15/11/2024 -
Gilmar Mendes vota a favor de Robinho e placar fica 2 a 1 para manter prisão
15/11/2024 -
Pedrinho Martins busca recuperação na Itália "foco total na próxima partida"
14/11/2024