Brusque-SC Guarani
Brusque 2 x 1 Guarani - Bugre não sai mais da lanterna da Série B

Rodolfo Potiguar e Diego Mathias, um em cada tempo, fizeram os gols da vitória do Brusque, enquanto Léo Porfírio descontou para o Guarani já nos acréscimos

Pior para o Guarani que acabou derrotado por 2 a 1 e não tem mais chances de sair da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani é derrotado pelo Brusque e não tem mais chances de sair da lanterna da Série B
Guarani é derrotado pelo Brusque e não tem mais chances de sair da lanterna da Série B

Brusque, SC, 17 (AFI) – No duelo entre dois times que já entraram em campo com o rebaixamento para a Série C de 2025 decretado, Brusque e Guarani se encontraram no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina, na manhã deste domingo (17). Pior para o time paulista que acabou derrotado por 2 a 1 e não tem mais chances de sair da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rodolfo Potiguar e Diego Mathias, um em cada tempo, fizeram os gols da vitória do Brusque, enquanto Léo Porfírio descontou já nos acréscimos. Com o resultado, o time catarinense voltou a vencer após cinco derrotas seguidas, mas segue na 19ª colocação com 36 pontos. Já o Guarani, que chegou a 30ª rodada consecutiva na 20ª e última colocação, tem 32 pontos.

Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Jovem lateral do Verdão falou sobre os sonhos realizados com a camisa do clube.
0 seconds of 36 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:36
00:36
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores Santos continua treinando de olho no Bragantino Guardiola comenta possibilidade de terceira final seguida de FA Cup Inter pode repetir feito de Mourinho na UEFA Champions League Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25 Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1 Danilo celebra três meses pelo Flamengo: 'Experiência maravilhosa' Klopp aborda práticas de desenvolvimento de atletas no futebol Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Slot freia empolgação antes de Liverpool decidir título em Anfield Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Santos continua treinando de olho no Bragantino Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25 Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

RÁDIO FI TRANSMITIU BRUSQUE X GUARANI

O duelo foi transmitido pela Rádio Futebol Interior, em parceria com a Valinhos 87,9 FM. A partida teve narração de Gustavo Marques e reportagens de Albert Cavalcanti. A mesa de som e áudio ficou sob responsabilidade de Felipe Marques.


PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Brusque aproveitou logo a primeira chance que teve para abrir o placar. Aos seis minutos, Marcelo cruzou na área e a zaga do Guarani afastou. Mas, a bola sobrou nos pés de Rodolfo Potiguar que arriscou um chute de longe e marcou um golaço, mandando a bola no âbgulo de Fred Conte, que nada pode fazer.

A resposta do Guarani veio apenas nos minutos finais. Aos 42, Luan Dias roubou a bola na intermediária e mandou a bomba, de fora da área, mas a bola saiu tirando tinta da trave do Matheus Nogueira. Já aos 44 foi a vez de Caio Dantas ter sua chance, ao receber livre na área, mas parou em bela defesa do goleiro adversário. Por isso, o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial dos donos da casa.

Brusque Guarani

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Guarani até tentava criar jogadas para empatar, mas pecava demais nos arremates. Do outro lado, o Brusque conseguiu ampliar em mais uma ida ao ataque. Aos 23, Diego Tavares foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, encontrando Diego Mathias que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Já nos acréscimos, quando Allan Aal resolveu dar chances para jogadores vindos da base, o Guarani conseguiu descontar. Aos 48, depois de um cruzamento na área, Léo Porfírio pegou a sobra e estufou as redes. De qualquer forma, o Brusque acabou vencendo mesmo a partida pelo placar de 2 a 1.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times se despedem da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), às 18h30, quando estão marcados todos os jogos da 38ª e última rodada. O Guarani recebe o Ceará no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Brusque visita o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

Brusque-SC
Brusque-SC
2 1
Guarani
Guarani
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
37ª rodada
Fase Data:
17/11/2024
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
Thaillan Azevedo Gomes (AP)
Fase Assistentes:
Fernanda Kruger (MT) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP)
Fase VAR:
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
Brusque: Keké e Marcos Serrato
Guarani: Jefferson e Yan Henrique
Fase GOLS:
Brusque: Rodolfo Potiguar, aos seis, do primeiro tempo e Diego Mathias, aos 23 minutos, do segundo tempo
Guarani: Léo Porfírio, aos 48 minutos, do segundo tempo
Fase Público:
824 total
Fase Renda:
R$ 18.150,00
Fase Estádio:
Augusto Bauer
Fase Local:
Brusque (SC)