Chapecoense tem dois desfalques em duelo que pode confirmar permanência na Série B
Isso porque, o zagueiro João Paulo e o centroavante Mário Sérgio levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport e agora terão que cumprir suspensão automática, portanto são baixas da Chapecoense
Para a partida contra o Coritiba, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá dois desfalques certos para armar a Chapecoense
Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense quer acabar de vez com o risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), em casa, na Arena Condá, recebe o Coritiba, às 16h, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada. E, nesta sexta-feira, feriado de Proclamação da República, fez o apronto final.
Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá dois desfalques certos para armar a Chapecoense. Isso porque, o zagueiro João Paulo e o centroavante Mário Sérgio levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport e agora terão que cumprir suspensão automática.
Na zaga, o escolhido para fazer dupla com Bruno Leonardo foi Eduardo Doma. Já na frente, sem Mário Sérgio, o treinador deve optar por uma formação com três atacantes: Rafael Carvalheira, Perotti e Ítalo.
Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Walter Clar; Tárik, Foguinho e Marcinho; Rafael Carvalheira, Perotti e Ítalo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Atualmente, a Chapecoense ocupa o 15º lugar com 41 pontos. Se vencer seu duelo, precisará de um tropeço de CRB (39) ou Ponte Preta (38) para confirmar a permanência. Na 38ª e última rodada, a Chapecoense encerra a temporada diante do Mirassol.