Gerente do Desportivo Brasil projeta briga pelo acesso na Série A3 2025
Ao todo, o clube incorporou 13 novos jogadores ao elenco e manteve 15 atletas que vieram da base e do sub-20
A Série A3 de 2025 terá início em 19 de janeiro, e a previsão para a grande final é 13 de abril
Porto Feliz, SP, 13 (AFI) – Após o Conselho Técnico da Série A3 do Campeonato Paulista, realizado nesta segunda-feira (11), no Complexo do Pacaembu, os clubes já iniciaram sua preparação para a temporada 2025. Marcelo Lima, gerente geral do Desportivo Brasil, compartilhou suas expectativas para a equipe na próxima temporada, destacando o planejamento para brigar pelo acesso.
Em suas últimas participações na A3, o Desportivo Brasil chegou perto do objetivo, e a esperança é que a temporada de 2025 seja decisiva. “Nos últimos anos, montamos boas equipes e chegamos muito perto de conquistar o acesso em 2022, 2023 e agora em 2024. Para 2025, reforçamos o time com uma mescla entre jovens formados na base e jogadores do sub-20, além de contratações que qualificam ainda mais o elenco. Acredito que vamos brigar pelo acesso à Série A2 novamente,” afirmou Marcelo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DB REFORÇADO
Ao todo, o clube incorporou 13 novos jogadores ao elenco e manteve 15 atletas que vieram da base e do sub-20. Um dos pilares do projeto é a permanência do técnico Fábio Toth, que está no comando desde o fim da última Série A3 e também atuou com a equipe sub-20, identificando talentos que se encaixam no sistema de jogo.
“O trabalho já começou desde a semana passada. Estamos com força total, preparados para um campeonato competitivo e focados em buscar o acesso,” acrescentou o gerente, destacando que a equipe já iniciou os treinos sob a direção de Fábio.
REGULAMENTO
A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou o regulamento da Série A3 do Campeonato Paulista 2025, mantendo o formato da última temporada. O campeonato terá início em 19 de janeiro, e a previsão para a grande final é 13 de abril.
A primeira fase será disputada em turno único, com os oito melhores colocados avançando para a segunda fase. As fases de quartas de final, semifinal e final serão jogadas em partidas de ida e volta, e qualquer empate será resolvido nos pênaltis.