Presidente do Marília valoriza Série A3 e revela chegada de novos reforços
A Série A3 do Campeonato Paulista de 2025 tem data de início prevista para o dia 19 de janeiro
Alysson Alex revelou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, que o Marília está focado em lutar por coisas grandes na A3
Marília, SP, 13 (AFI) – Buscando enfim conquistar o acesso à Série A2, o Marília já iniciou sua preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2025, que tem data de início prevista para o dia 19 de janeiro.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, na tarde desta segunda-feira (11), através de um Conselho Técnico junto aos clubes participantes no Complexo do Pacaembu, o regulamento da A3 2025, mantendo a base da última temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS
Logo após a reunião, Alysson Alex, presidente do Marília, revelou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, que o clube está focado em lutar por coisas grandes na competição. Além disso, Alysson ainda garantiu que mais reforços devem chegar ao MAC.
“O principal reforço do Marília começa com o seu treinador. O Ricardo é um treinador vencedor, conhece a casa, tem acesso pelo Marília, e com ele, junto do nosso diretor executivo Rafael Leal, a gente tem buscado, dentro do equilíbrio financeiro, pelo projeto trazer os melhores nomes possíveis. Nós anunciamos 11 reforços, e devemos anunciar até o final do mês de 20 a 22 nomes. O Marília deve anunciar um elenco que vai buscar a altura a competição”, disse o dirigente.
A3 FORTE
Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, e avançam para a segunda fase os oito melhores colocados. As quartas, semifinais e finais serão disputadas em ida e volta. Em caso de igualdade nas fases de mata-mata, a vaga será decidida em disputa por pênaltis. Sobre a competição, o presidente do MAC valorizou a força dos clubes.
“A competição da A3, eu sempre digo que pra mim hoje é a competição mais difícil que a Federação Paulista organiza. Mais difícil que a A1, mais difícil que a A2, mais difícil que a Copa Paulista, mais difícil que a Bezinha, mais difícil que a A4. Pra mim a competição, não só pelo Marília estar aí já há alguns anos, mas a história tem mostrado isso com outras equipes”, disse Alysson.
“Então a gente vai com toda a seriedade que a gente tem trazido nos últimos anos, com o orçamento definido, com muita seriedade e compromisso, honrar todos esses compromissos em extracampo, com o trabalho que vem vindo. Já de recuperação jurídica, financeira e administrativa, e mais sem esquecer o que acontece dentro das quatro linhas”, completou.