Atacante volta de suspensão e projeta "decisão" do Novorizontino na Série B

O atacante e ala-esquerdo Waguininho, à disposição do técnico Eduardo Baptista após cumprir suspensão

O Novorizontino volta a campo no próximo sábado (16), às 17 horas, contra o Paysandu, pela 37ª rodada

Novorizontino se prepara para decisao na Serie 0B
O atacante projetou o Tigre focado no acesso - Foto: Higor Basso / Novorizontino

Novo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Novorizontino treinou na manhã desta terça-feira (12), no Centro de Treinamentos Toca do Tigre 1, visando seu compromisso da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (16), às 17 horas, contra o Paysandu, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O elenco realizou trabalhos físicos preventivos, de liberação, aquecimento e depois realizou trabalhos técnicos e táticos, com finalizações.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DECISÃO

O atacante e ala-esquerdo Waguininho, à disposição do técnico Eduardo Baptista após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, falou sobre a semana de trabalho para o confronto decisivo do Tigre do Vale pelo acesso ao Brasileirão.

“Feliz pelo retorno ao elenco, poder jogar novamente, estar à disposição do professor Eduardo, e a semana está sendo muito trabalhosa agora, começamos bem o trabalho, vamos terminar a semana bem, focado e garantir nosso objetivo. Sabemos que não vai ser fácil, mesmo sendo jogo em casa, mas vamos sempre buscar o resultado positivo”, disse Waguininho.

PEÇA IMPORTANTE

Polivalente, Waguininho, 34 anos, tem sido utilizado pelo técnico Eduardo Baptista como ala-esquerdo em alguns jogos e vem fazendo a sua terceira melhor temporada em número de jogos. Já foram 43 neste ano, com 5 gols e 3 assistências. Em 2021 pelo Coritiba, ele fez 48 jogos, 11 gols e duas assistências. Em 2015, 52 jogos, 10 gols e 5 assistências vestindo a camisa do Oeste.

“Estou muito feliz com meus jogos, com minha dedicação de fazer bastante jogos neste ano, não imaginava tanto, havia colocado uma meta pessoal e acredito que estou batendo ela, graças a Deus, e podendo ajudar a equipe, sempre, fazendo meu melhor, meu máximo, às vezes com dores, mas acho que futebol é isso, fazendo várias posições, gosto de ajudar independente de onde estou jogando, de estar ali no elenco. Feliz pela temporada e quero muito terminar com chave de ouro com esse acesso”, emendou Waguininho.

Confira também: