Zagueiro do Inter mira Seleção e pede mais 'reconhecimento'
Vivendo boa fase no Colorado, o defensor falou também sobre a negociação frustrada com o Betis, da Espanha
Defensor afirmou que jogadores do Sul precisam mostrar mais para chamar atenção
Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – O zagueiro Vitão, do Internacional, falou nesta quarta-feira (13) sobre a possibilidade de ser convocado pela seleção brasileira. Em entrevista, ele afirmou que jogadores do Sul do país precisam demonstrar ainda mais para chamar atenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Vivendo boa fase no Colorado, o defensor falou sobre a negociação frustrada com o Betis, da Espanha, e garantiu foco no Beira-Rio na sequência da temporada.
“Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, vem sendo nosso protagonista. Se tivesse acontecido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base”, disse o zagueiro.
VITÃO QUASE DEIXOU O INTERNACIONAL
Alvo do Betis, da Espanha, Vitão quase deixou o Inter em agosto deste ano. Ele foi liberado pelo clube, mas as negociações travaram nos últimos momentos.
Em Porto Alegre novamente, ele começou na reserva, mas logo conquistou uma vaga entre os times titulares. Na semana passada, o Napoli manifestou interesse no jogador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Sou jogador do Inter, tenho contrato, a felicidade que sinto em estar aqui. Vi essas notícias, mas não chegou nada em mim, não estou sabendo. Não é novidade que sou feliz aqui e espero conquistar grandes coisas aqui”, pontuou.
Focado em confirmar uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Internacional volta a campo no próximo dia 21, quando enfrenta o Vasco, em São Januário.