Lateral do Operário comenta campanha na Série B: "Incrível"

Autor da assistência para o único gol da vitória sobre o Novorizontino comentou a campanha dos paranaenses

O Operário vai precisar vencer Mirassol e CRB na reta final da Série B para sonhar com acesso, contando com uma combinação de resultados

Pará Operário
Pará comenta briga pelo acesso (Foto: André Jonsson)

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) – Faltando duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário segue com chances de acesso, ainda que remotas, já que acumula 56 pontos, e ocupa a sétima posição. O lateral-esquerdo Pará, autor da assistência para o único gol da vitória sobre o Novorizontino, por 1 a 0, comentou a campanha dos paranaenses.

“Além desta reta final, fico feliz por estar ajudando o Operário desde o início do campeonato. Acredito que ainda podemos fazer algo muito bom neste restante de temporada. Estamos acreditando no acesso, já que ainda temos chances pequenas. Porém, temos que seguir até o final”, projetou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

ACESSO DISTANTE

O objetivo do Fantasma é conquistar o acesso, alcançando a que seria a melhor campanha do clube na Série B, superando 1990, quando terminou em quinto lugar. Para isso, é necessário duas vitórias, além de contar com uma combinação de resultados.

“Acredito que já estamos fazendo algo incrível na competição. Podemos realizar a melhor campanha do Operário na história da Série B e, com isso, quem sabe conquistar o impossível, que é o acesso à série A. Todos querem escrever os nomes na história do clube ainda mais”, completou Pará, que soma 40 jogos na temporada, com um gol e cinco assistências.

OPERÁRIO SOBE?

Na reta final, o Operário enfrenta o Mirassol, nesta sexta-feira (15), às 16h, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Em seguida, se despede da temporada diante do CRB, fora de casa.

Confira também: