Ídolo do São José é hospitalizado com suspeita de infecção bacteriana
Ele foi hospitalizado após sentir fortes dores, paralisia nos membros inferiores e apresentar febre alta.
São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – O ex-jogador Sebastião Marino Neto, conhecido como Tião Marino, de 73 anos, foi hospitalizado na manhã de terça-feira (12), após sentir fortes dores, paralisia nos membros inferiores e apresentar febre alta.
De acordo com informações preliminares, os sintomas indicam a possibilidade de pielonefrite, uma infecção bacteriana que afeta os rins e é comum em casos mais graves em idosos, principalmente aqueles com condições pré-existentes, como o mal de Alzheimer, que acomete o ex-atleta.
Os médicos responsáveis pelo atendimento informaram que o quadro clínico é estável, mas ressaltam a necessidade de novos exames para confirmar o diagnóstico. Por enquanto, Tião Marino permanecerá internado sob observação e ainda não há previsão de alta.
Nas últimas horas, familiares do ex-jogador agradeceram as mensagens de apoio recebidas.
“Agradecemos pelas inúmeras mensagens de apoio que estamos recebendo, nas últimas horas! Sem dúvida, todo este carinho ajudará o Tião a voltar mais forte, logo!”.
MAIS SOBRE ELE
Tião Marino acumulou passagens por Corinthians, Figueirense, Flamengo, Inter de Limeira, Sertãozinho, mas brilhou mesmo no São José.
No São José participou de um dos mais brilhantes times da história do clube formando ao lado de veteranos. O time era formado por Tonho; Walter Passarinho, Darci, Ademir Gonçalves e Nelsinho; Ademir Mello, Esquerdinha e Tatá; Edinho, Tião Marino e Nenê.
O treinador deste time era Henrique Passos e esta equipe foi campeã da Divisão Intermediária em 1980, colocando o São José na primeira divisão paulista.