Chapecoense tem dois desfalques para último jogo em casa

Ambos foram titulares e, com isso, Dal Pozzo será obrigado a mudar a escalação.

Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense

Chapecó, SC, 13 – Fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense pode encaminhar ou até mesmo confirmar sua permanência na próxima rodada, diante do Coritiba. Para o duelo decisivo, entretanto, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá dois desfalques certos para montar o time.

DESFALQUES E QUEM JOGA

O zagueiro João Paulo e o atacante Mário Sérgio levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Sport, fora de casa, e cumprem suspensão. Ambos foram titulares e, com isso, Dal Pozzo será obrigado a mudar a escalação.

Na defesa, Eduardo Doma e Rodrigo Moledo são opções de origem. Já no ataque, Perotti, que entrou no decorrer do jogo pode ser escolhido, embora Marcelo Jr. e Jenison também sejam opções.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Após o valioso empate com o Sport, a Chapecoense ocupa o 15º lugar com 41 pontos, três a mais do que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento, em 17º com 38. O time catarinense não pode mais ser ultrapassado por Ituano (34), Brusque (33) e Guarani (32).

O duelo com o Coritiba, que não briga por mais nada, será realizado no domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Se vencer, precisará de um tropeço de CRB (39) ou Ponte Preta para confirmar a permanência. Os alagoanos duelam com o Santos, fora de casa, enquanto os paulistas recebem o Sport.

Na 38ª e última rodada, a Chapecoense encerra a temporada diante do Mirassol, que tem 63 pontos e briga pelo acesso, fora de casa. Por isso, o time encara seu último jogo como mandante como uma final.

Confira também: