Santos 'sai de cena' e aposta no silêncio no Conselho Técnico do Paulistão

O Peixe volta a campo no domingo, às 16h, na Vila Belmiro

54135984914 95125e79d5 c
Marcelo Teixeira, presidente do Santos. Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

Santos, SP, 13 (AFI) – O Santos apostou no silêncio durante o Conselho Técnico do Campeonato Paulista na terça-feira, no estádio do Pacaembu. O presidente Marcelo Teixeira deixou o evento logo após a definição do regulamento da competição. Alexandre Gallo continuou no local, mas também não quis falar com a imprensa.

Essa ‘saída de cena’ gerou certo surpresa, ainda mais pelo acesso conquistado pelo Santos na segunda-feira. O silêncio pode ter sido adotado por causa das indefinições que cercam o clube em 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O clube pode ter evitado a imprensa por causa do suspense sobre a permanência de Fábio Carille. Muito contestado durante a Série B, o treinador dificilmente seguirá na Vila Belmiro. Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, é o mais cotado para assumir o posto.

O assunto Neymar também seria debatido no elenco. O atacante está negociando o seu retorno para o futebol brasileiro e o Peixe é o favorito a receber o craque.

Gabigol, que teria acertado com o Cruzeiro, ainda não saiu dos planos do Santos, que também vem sondando o lateral Danilo e o meia Paulo Henrique Ganso.

SANTOS NA SÉRIE B

Em busca do título da Série B, o Santos é o líder, com 68 pontos, cinco a mais do que o Mirassol, segundo colocado. O próximo desafio é diante do CRB, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro

Confira também: