Série A4: Inter de Bebedouro contrata técnico ex-São Caetano
O nome da vez no Lobo é o do experiente Edson Vieira, de 59 anos, que acumula trabalhos em diversas equipes do estado de São Paulo
De volta à Série A4 do Paulistão, a Inter de Bebedouro anunciou oficialmente quem será o seu treinador para o estadual de 2025
Bebedouro, SP, 13 (AFI) – De volta à Série A4 do Paulistão, a Inter de Bebedouro anunciou oficialmente quem será o seu treinador para o estadual de 2025. O nome da vez no Lobo é o do experiente Edson Vieira, de 59 anos, que acumula trabalhos em diversas equipes do estado de São Paulo.
Seu último clube foi o São Caetano na Copa Paulista deste ano, levando o Azulão até as oitavas de final do torneio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EDSON VIEIRA ESTÁ DE VOLTA À INTER DE BEBEDOURO
Em sua carreira como atacante, Edson rodou o estado e o Brasil, passando inclusive, pela Inter. Como jogador, vestiu a camisa do Lobo pela primeira vez em 1996.
Trabalhando como técnico desde o começo dos anos 2000, defendeu as cores de clubes como Comercial, XV de Piracicaba, União São João, Sertãozinho, Rio Branco, Rio Claro, São José, e novamente, a própria Inter de Bebedouro em 2016. Naquela temporada, levou o Lobo às quartas de final da 2ª Divisão do Paulistão, perdendo apenas dois jogos.
Seu último trabalho foi com o São Caetano, na Copa Paulista, e na primeira fase, guiou o Azulão a uma grande campanha.
Em 10 partidas, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Com 20 pontos conquistados, o time do ABC se classificou ao mata-mata na liderança do Grupo 5, com o melhor ataque geral, tendo marcado 17 gols. Porém, nas oitavas de final, a equipe de Edson Vieira acabou sendo eliminada de forma precoce, caindo diante do Capivariano.
De volta à Inter de Bebedouro mais uma vez, o treinador e a diretoria alvirrubra agora trabalham na montagem do elenco para a disputa da Série A4 do Paulistão de 2025.
Depois de ser eliminado na semifinal da Segundona deste ano, o Lobo conquistou a vaga após a desistência do Ska Brasil para a próxima edição do estadual.