Lisca deve manter mesma base para "tudo ou nada" do América-MG na Série B

Com Marlon ainda fora dos planos devido a lesão, Nicolas deve continuar como titular na lateral esquerda

Com 52 pontos, o América está oito atrás do Sport, primeiro time no G4, restando nove em disputa na Série B

Lisca deve manter base para encarar o Ituano
Lisca não deve fazer mudanças no time titular - Foto: Mourão Panda / América

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Tentando suas últimas cartadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG volta a campo nesta terça-feira (12), quando a partir das 19h encara o Ituano, no estádio Independência, pela 36ª rodada da competição nacional.

A tarefa do Coelho, entretanto, não é simples. Com 52 pontos, o time mineiro está oito atrás do Sport, primeiro time no G4, restando nove em disputa na Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MESMA BASE

Para o desafio, o técnico Lisca planeja manter a mesma formação utilizada na partida contra o Amazonas, mesmo após o revés por 1 a 0. Com Marlon ainda fora dos planos devido a lesão, Nicolas deve continuar como titular na lateral esquerda.

A novidade, no entanto, é a volta de Moisés ao banco de reservas. Ele não participou do último confronto, sendo poupado por conta de desconforto na lombar. Além de Marlon, o time tem desfalques confirmados devido a lesões: Benítez, Fabinho, Felipe Azevedo e Gustavinho não estarão disponíveis.

A escalação provável traz: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê, Juninho e Elizari; Rodriguinho, Daniel Júnior e Brenner.

RETA FINAL

Após o duelo contra o Ituano, o Coelho vai até a Arena Castelão para encarar o Ceará, na próxima segunda-feira (18), às 21h45, e encerra a participação na Série B contra o Brusque, em casa.

Confira também: