Coritiba acerta saída do técnico Jorginho antes de jogo com o Santos
Apesar da decisão entre clube e treinador, Jorginho comandou o time contra o Santos normalmente
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Coritiba acertou a saída do técnico Jorginho nesta segunda-feira. O treinador, que ainda comandou a equipe diante do Santos, esteve reunido com membros da diretoria do clube durante o dia, mas não houve um acordo entre as partes. Com isso, ele deixa a equipe após não conseguir o principal objetivo na temporada: o acesso.
O clube ainda não confirmou a saída oficialmente, mas a tendência é que ocorra nas próximas horas. Jorginho também não se pronunciou sobre o caso, deixando no ar uma dúvida sobre quem comandará o clube nos dois últimos compromissos na Série B. Há possibilidade do próprio treinador dirigir o time até o fim do ano, apesar de já ter definido a sua saída.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Jorginho tem oito vitórias, três empates e seis derrotas, totalizando 52,9% de aproveitamento em 17 jogos. O treinador chegou a afirmar que desejaria uma continuidade no clube, mas a diretoria entendeu que uma mudança era necessário para a próxima temporada.
AGENDA DO CORITIBA
Após o embate com o Santos, o Coritiba viaja para Chapecó, onde desafia a Chapecoense, na Arena Condá. A despedida será frente ao Botafogo-SP, no Couto Pereira.