Igor Inocêncio pede desculpas por nova derrota da Ponte: 'É a nossa vida'

Nesta segunda-feira, a Macaca acabou perdendo para o Vila Nova por 2 a 1

ponte
Igor Inocêncio falou sobre o momento da Ponte. Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O lateral Igor Inocência não escondeu o sentimento de frustração com a nova derrota da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a Macaca levou 2 a 1 do Vila Nova, no OBA, pela 36ª rodada. De quebra, permaneceu na zona de rebaixamento e voltou a não depender mais de suas força para evitar a queda.

“A gente, com 11, já estava difícil, mas estava conseguindo fazer jogadas importantes. Aí perde dois jogadores importantes para a gente. É juntar os cacos. Pedir desculpas para o torcedor. A gente perdeu, mas não deixou de correr em nenhum momento”, disse o lateral Igor Inocêncio. 

O jogador aproveitou para convocar a torcida para a partida com o Sport, neste sábado, às 21h30, no estádio Moisés Lucareli, em Campinas, a última partida dentro de casa na Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“A resposta precisa ser no próximo jogo, e mais uma vez eu convoco o torcedor para mais uma final. Jogamos uma aqui e perdemos. Agora temos mais duas. Isso aqui é a nossa vida”, completou.

SITUAÇÃO DA PONTE PRETA

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta apresentou um bom futebol no primeiro tempo, na estreia do técnico João Brigatti, saiu na frente do marcador, mas acabou levando a virada em um segundo tempo atípico, com dois jogadores expulsos.

A derrota deixou a Ponte Preta na 17ª posição, com 38 pontos, um a menos do que o CRB, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Confira também: