Lucho cita 'derrota injusta' do Athletico contra o São Paulo
Após o revés contra o São Paulo no MorumBIS, o técnico Lucho González analisou a partida, e viu o resultado como injusto pelo que o Furacão apresentou
Mais uma rodada se passou, e o Athletico deu mais um passo para trás na luta contra o rebaixamento no Brasileirão no ano de seu centenário
Curitiba, PR, 11 (AFI) – Mais uma rodada se passou, e o Athletico deu mais um passo para trás na luta contra o rebaixamento no Brasileirão no ano de seu centenário. Após o revés contra o São Paulo no MorumBIS, o técnico Lucho González analisou a partida, e viu o resultado como injusto pelo que o Furacão apresentou.
“Como acabei de falar com com os jogadores, o futebol tem essas coisas de injustiça. Temos que continuar trabalhando, sabendo que sábado temos uma decisão mais uma vez. Acho injusto, principalmente pela postura da nossa equipe na maior parte do jogo”, disse o treinador, que viu seu time perder com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo.
Ídolo do Athletico como jogador, Lucho não vive um momento tranquilo à beira do gramado. Desde que chegou, são sete derrotas em oito partidas e apenas uma vitória, contra o Cruzeiro.
Ao ser perguntado na coletiva sobre a possibilidade de deixar o cargo, o treinador afirmou que seguirá no comando da equipe até o final do Brasileirão, caso a diretoria pense da mesma forma.
“Não me passa pela cabeça um uma situação como essa, logicamente que é um começo que eu não imaginava. A derrota sempre dói, particularmente me dói muito, principalmente pela forma como um grupo se entrega no dia a dia, pela forma como um grupo funciona”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ATHLETICO
Na 18ª posição com 34 pontos, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando recebe o Atlético-MG. O duelo será um jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.